27 de jul. de 2013

Apresentação - Zepewer

Olá pessoal, Zepewer aqui.

Bem, hoje estou muito feliz, pois estou me tornando o novo integrante do On Club Penguin. Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao meu grande amigo iGunichi por ter me dado a chance de ser parte desta equipe. Agora que vocês já me conhecem, eu irei trazer algumas informações sobre meu pinguim:


Nome: Jack Peguin
Dias de Vida: +1400
Assinante: Não
Guia: Sim
Ninja: Sim
EPF: Secreto...

 Se quiserem perguntar algo ou mesmo só bater um papo, podem me encontrar no Xat do blog. Espero que tenham gostado da minha vinda como postador, farei de tudo para manter todos ligados sobre as novidades quentinhas que ocorrem na ilha. 

A nossa postagem está chegando ao fim...
Até mais.

Zepewer, ONClubPenguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário